terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tem texto meu na UP! #20

Comecei o ano com muitas boas notícias, uma delas é que foi publicada minha primeira matéria numa revista de circulação nacional: a revista UP! #20.



É uma matéria sobre como os escritores estão usando a internet para viabilizar a carreira e você poderá lê-la de 3 formas: direto no site; baixar o PDF da revista completa ou comprar a sua revista UP! #20 na banca mais próxima.

Não poderia deixar de agradecer, pela disponibilidade e auxílio para a apuração do conteúdo do texto, os seguintes parceiros: Caroline G. Gil, autora do recomendadíssimo livro Intra Uterino (baixe ele aqui); Gabriela Gomes, do premiado blog A Cronista; Fábio Brazil, autor do delicioso livro Bola da Vez e ao Silvio Sakamoto da Agência Exclusiva, que tirou as fotos da entrevista com a Carol Gil,

Fica também um grande abraço e agradecimentos à equipe da revista UP!, especialmente ao Junior Bellé, ao Paulo Marcondes, ao Luis R. Lopes, ao Filipe Garrett e ao Tertuliano M. Afonso - paladinos da informação livre e da noite paulistana (e brasileira, porque não?!).

................
Altas Aventuras com Nevilton!

Aproveite também para ler, na mesma edição, a matéria Sweet Home Umuarama, do compadre Luis 'Ramone' Lopes, que passou uns dias com a gente pra ver qualé a da estrada roqueira e independente no Brasil.
................

É uma honra dividir essa mesma revista com um grande amigo, irmão e exemplo de pessoa empreendedora. Na UP! #20 também temos um ótimo texto do Edemilson Jr. (o Paraná para os de lá).

Leia o "Por Uma Nova Brasilidade" e visite o Blog do Paraná.
................

Divirtam-se!


Ps: Leiam a íntegra da entrevista com a Gabriela Souza Gomes, que usei pra fazer esta matéria no "A Cronista", o blog dela!


2 comentários:

Caroline Guimarães disse...

Muito bem escrita a matéria! Me identifiquei o máximo com a introdução e chamada dela!! Ahahahaha... Resumidíssima a labuta cruel! Rs... Um abraço, e novamente, mto obrigada! Bjos!!

Junior Bellé disse...

Esse filha da puta tem talento, taleeeentoso....

E é isso mesmo!!