terça-feira, 1 de maio de 2007

L.A. Dodgers 4, San Francisco Giants 5 .

No belo e ensolarado dia 26 de abril de 2007, juntamente com meu compadre americano David, fomos ao Dodger Stadium para curtir mais um jogo da Major League Baseball: Los Angeles Dodgers vs. San Francisco Giants, jogo no qual o Dodgers perdeu pelo placar que está no título. Disse o David (Dogders convicto) que o San Francisco (Frisco) é "O Rival" do Dodgers, pela proximidade das cidades e da rixa entre vitórias e derrotas que um tem contra o outro. Infelizmente, para o David (eu torço pro Yankees, não me afetou muito), apesar do Dodgers ter jogado muito bem - o jogo foi muito emocionante - no finalzinho o Frisco ganhou de virada.

O Dodger Stadium abriga o time de baseball de Los Angeles desde 1962, sua capacidade é de 56.000 pessoas. Já foi palco de shows memoráveis de bandas memoráveis como o The Cure, Kiss, The Rolling Stones, Bee Gees, Elton John, Simon and Garfunkel, Michael Jackson, David Bowie, Genesis, Eric Clapton, Depeche Mode, U2, Dave Matthews Band, Bruce Springsteen, além dos inigualáveis The Beatles. O The Police irá tocar alí no dia 23 de junho em sua Reunion Tour.

O Dodger Stadium também fo palco do show "Encore - Os Três Tenores", em 1994, estrelando Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavaroti, com a orquestra regida pelo incrível Zubin Mehta.

Lembram das cenas do jogo de basebal no "Corra Que A Polícia Vem Aí" ? Sim! Elas foram gravadas alí, mas o time que estava jogando era o um tal de California Angels. Também foram gravadas algumas cenas do filme Superman Returns, mas foram adicionadas imagens de Metrópolis como fundo usando um efeito cinematográfico chamado CGI.

Bem, foi esse mais um desejo realizado: ver um jogo da liga profissional americana de baseball. Realmente tem coisas que só o Tio San faz pra você. Mas... vamos parar de conversa por agora e vamos às tão requeridas fotos.

Somos nós na Freeway! Ao fundo Downtown Los Angeles.

Cortamos caminho por Chinatown. Ao fundo o portal do bairro, no qual os dois dragões abocanham o prédio da prefeitura de Los Angeles. Coincidência...vai saber!

Esse aí sou eu, estilo "Jimmy Olsen para o Planeta Diário".

Quase lá.

Tchanam!! Aí está o dito cujo, ao por do sol. Eu achava que seria maior...mas é grande.

Go Dodgers!!!!

Aí está o local do crime!

Ele poderia ter acertado essa...

Esse sou eu e o David, um cara gente boa, que adora curtir a vida no Brazilian Style, mas em eventos American Style...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lobao!
q bom q estah tdo bem por ai rapaz!
Abracos!
ass: Renatinho Kinder Ovo
heheuahuahau

Anônimo disse...

ohhhh rapaz. Pelo visto a coisa anda melhorando ae pra voce. Massa. Ainda bem que achei isso aqui, pq lembra aquele amigo seu que levantou atrasado no dia de ir embora. Esse amigo perdeu o voo e o papelzinho com os contatos do colega de quarto. hehehhee.
Assim que der me add no msn ou me escreve. vinci_irc@hotmail.com

Boa sorte, pq talento vc tem!!!!!