quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Playing For A Change

"Não importa quem você é, não importa pra onde você vai. Um hora você vai precisar de alguém."

Derrubar as barreiras e unir as pessoas em torno da única bandeira que faz sentido: "Um mundo bom pra se viver". A idéia é antiga e sempre foram feitos esforços pra angariar apoiadores, e o Playing for a Change não é o primeiro e não será o último a usar a música e a arte para tal fim. Num mundo de ações tão diluídas pela pluralidade de 'lideranças' e 'movimentos' à favor da mesma causa, talvez eles se tornem só mais um trabalhando por um mundo mais legal.

Mas, ora, nunca se duvidou da diferença que um a mais pode fazer em qualquer história.

O clipe abaixo traz uma das melhores versões que eu já vi e ouvi de Stand By Me, música de Ben E. King, Jerry Leiber e Mike Stoller, que ficou mundialmente mais famosa na versão que John Lennon gravou no disco Rock & Roll de 1975.

Divirtam-se.



Um comentário:

Mel!ss@ disse...

Um mundo bom pra se viver... Acho que todos nós podemos fazer a nossa parte, mesmo que a considere "pequena"... pois ela realmente faz a diferença. Você, com seus textos e suas músicas (com Nevilton) faz muita diferença na minha e tenho certeza de que na vida de muitas outras pessoas... pequenos gestos, uma palavra, e você alegra o dia de alguém. É isso ai.
Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog, adorei.
Um beijo enooorme amigo! =]