terça-feira, 13 de outubro de 2009

E fomos Upados!

Lá estava eu folheando a revista UP! #19 quando, na página 42, me deparo com a reportagem do Paulo Marcondes sobre as novas possibilidades de contato, emprego e promoção pessoal que a internet tem proporcionado pra muita gente, não só artistas e arteiros, mas para vários outros tipos de carreira. E eu me incluo no grupo.

Taí a charmosa capa da UP! #19 com o Selton Mello!

Olha só a matéria da página 42.

Então, depois de ler essa instigante matéria, literalmente 'me encontrei' nela! Está alí, meu twitter (que você pode acompanhar alí do ladinho do blog, na seção Enquanto Isso) e comentário sobre o nosso querido Lobservando e o Culturanja (blog para o qual também colaboro). Olha lá, logo abaixo do compadrito Nevilton e logo acima da fotógrafa Pimar Ramos. Inclusive a lista tá cheia de recomendações legais pra se manter informado e/ou se divertir.


Para ler a matéria acima, basta acessar o site da Revista UP! - a maior revista universitária do Brasil - e baixar o PDF com a edição completa. Inclusive, a revista tá cheia de matérias legais, incluindo uma entrevista com o 'intrépido' roqueiro Daniel Beleza, um perfil cheio de charme do Selton Mello, além muitas outras matérias sobre carreira, balada e outros petiscos bons da vida. Vale a leitura!


Ps: Aproveitando pra mandar um grande abraço e eternos agradecimentos pro Jr. Bellé, Paulo Marcondes, Luis R. Lopes e Filipe Garrett.

2 comentários:

Junior Bellé disse...

É nóis!

Amanda Rainha disse...

bem humorado foi uma boa definição :) e dividiu espaço com celebridades! uahuahauhauah

Legal a matéria! :)

Amanda.