quarta-feira, 18 de abril de 2012

Semi-nu... Pra Simplificar.



Noite dessas fui filar janta na casa da Letz, da Maira, da Brigati, do Dudu e da Sho; a famosa República do Pantanal, instalada com muito conforto e galhardia em Santa Cecília, São Paulo.

Me falaram que tinham um projeto dum Tumblr, com fotos de amigos sem camisa e colar de pérolas. Hum... é? Janta vai, vinho vem, cerveja vai, papo vem... posei! Semi-nu, com um colar de pérolas e baton vermelhão. As garotas disseram que ficou super sensual. Então eu acredito. Até por que eu também achei que ficou legal.

Mas, legal mesmo, foi ficar manchando o copo com baton o resto da noite!


"Tiago Inforzato, Lobão, Lobs, Neviltons, o advogado baixista escritor. Nos visitou, trouxe um belo de um vinho, nos divertiu e ainda posou. sucesso."

3 comentários:

Aline "Lôrá" Brait Bana disse...

Tá aí uma imagem que eu nunca imaginei ver...
;)

Tiago Lobão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Lobão disse...

Nem eu imaginava! :D