Indo ou vindo de Curitiba pra Umuarama, na BR-277, km 336, no município de Irati você pode parar no melhor custo benefício do trecho entre Guarapuava e Curitiba - ou vice-versa : o Posto Corinthiano. Independente do brasão que carregas no peito (uma das atendentes é até Gremista!), ali você não terá que deixar um olho ou qualquer outro membro - seu ou da banda - pra comer legal.
E em meio aos quitutes do Restaurante Corinthiano você pode se surpreender com o X-Polenta.
Ulha!
Curtiu? Então faça assim: coloque hamburguer, queijo, presunto, bacon e cracóvia (não o país, uma espécie de salame ali da região polaca do Paraná) na chapa pra dar aquela aquecida. Junte alface e tomate (saúde, né?!) dentro de duas rodelas de polenta grelhada (fazendo as vezes do pão) e você vai ter esse lanche exótico. Não vou dizer que um desse já basta pra alimentar alguém com fome, mas dá pra se divertir com o sabor e a textura do lanche - e depois, possivelmente, com a azia que ele vai te dar.
No meu estômago de avestruz caiu legal, quem reclamou foi o Chapolla, que comeu uma versão vegetariana do lanche. Portanto, como não sabemos se é o hamburguer que balanceia a receita, leve um antiácido se for topar a brincadeira. Ou então, não coma só ele! Tem uns pedaços de bolo legais e baratos pra mandar de sobremesa. E tudo pode ficar mais divertido se você juntar ao pacote o super refri Neon Franboesa!
Praticamente a curitibaníssima Cini Franboesa, só que mais... sei lá... "iluminada"!
Olha só que combo fantástico:
Pura delícia!
5 comentários:
rapaz, por um bom tempo a Ligiane fazia Neon. sabia dessa?
Vrilha muito esse Neon!
abraço
como assim eu nunca comi isso??? preciso me agilizar!! OAOAOHAOHOH krakóvia, puta merda como é bom!
OHAOHAOHAOAHOH bejo lobão!
Putz! que fome.
Olá! Achei este assunto interessante, parabéns pela postagem! Aproveite e visite meu blog também, quem sabe vc possa seguí-lo. E se gostar, vote! Estamos entre os 100 melhores blogs na categoria empreendedorismo do TOP BLOG. Aguardo sua visita!
Forte abraço,
JOÃO GADELHA
já vi esse restaurante corinthiano, mas como bom palmeirense, fiz questão de passar longe... heheheheee... mas é bom saber q la é bom e barato... a propósito, tubaína boa é gold scrin, essa é imbatível!
Postar um comentário