terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Sonhador Que Colhe Beringelas Na Terra Das Flores Murchas

Era 20 de Julho de 2010, eu estava em Porto Velho durante uma turnê com a banda, quando recebi um e-mail com um pedido inegávelmente legal. Era o Jr. Bellé - grande amigo e hermano do aconchegante Ap.80, salve galera! -  me pedindo pra escrever o prefácio do livro de poesias dele : O Sonhador Que Colhe Beringelas Na Terra Das Flores MurchasÉ claro que aceitei o desafio.

Li o original algumas vezes e, no dia 21 comecei a labuta. Foram 48 horas sem dormir (o deadline era curto e a empolgação era muita), o café era farto e não teríamos shows nos próximos dias... até que saiu. Fiquei orgulhoso! Foi meu primeiro prefácio (não foi fácil...) e saiu bonito. Era basicamente o que o livro me fazia sentir e nas reflexões que ele me provocava.

Você pode conferir o livro e o prefácio que escrevi clicando AQUI  e baixando o livro do Bellé que, além de jornalista é poeta, escritor e alimenta um blog com tudo isso, o Gafanhoto Jr.. Vale a visita.

Parabéns pela obra e obrigado pela chance, Bellé!

2 comentários:

Rafael A. F. Zanatta disse...

Eu tenho esse livro. Aliás, você que me deu, Lobão.

Cara, topei com o Bellé ontem na Augusta, em frente ao apartamento! Mal tive tempo de conversar com ele - estava no celular com minha amada mãe.

Você vem pra Sampa final de semana?

Visite-nos!

Priscilla Mamus disse...

Não poderia haver melhor texto para iniciar as demais apreciações!