segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Para registro e futuras reflexões.

Meus amigos e amigas...

Adiei ao máximo essa nota, pois não é meu feitio assustar as pessoas. Entretanto, para evitar futuros desentendimentos e conversas desnecessárias, resolvi vir até vocês e explicar os meus dias mais recentes e a causa da minha ausência nos shows do Nevilton.

Na terça feira, dia 26 de agosto de 2014 sofri uma tentativa de assalto em frente à minha casa, quando fui ferido e tive o abdómen perfurado por algum tipo de lâmina, logo abaixo das costelas esquerdas. Tal fato me levou a um procedimento cirúrgico (Laparotomia), que constatou que nenhum órgão interno havia sido atingido e eu não corria grandes riscos (Ufa!). E foi isso tudo que me deixou no hospital, sob observação, desde o final da cirurgia até sábado dia 30, me fazendo ausente nos shows deste fim de semana que passou.

Mas não se assustem, estou bem e com muita saúde. A recuperação está sendo ótima, e daqui poucos dias já retiro os pontos. Entretanto, por ter havido cirurgia, vou ficar de "férias forçadas" pelos próximos 20 dias. Então, não se assustem se não me encontrarem defendendo a música pelos palcos, estarei defendendo-a fora deles. São poucos dias, eu sei, e a saudade já está apertando.

Enfim, repito: estou bem, tá tudo certo, já passou, já tá sarando, bola pra frente (e tudo mais nesse sentido). Entretanto, tenho alguns pedidos pra vocês, que depois de alguns dias deitado e pensando, achei importante:

1. Sem sentimentos negativos, mas sim, me ajudem a enviar amor e caridade aos dois caras que me feriram, e desejem que rapidamente eles sejam iluminados e abandonem essa vida de maldades. Fazer assim é melhor pra todos nós.

2. Me coloquem nas suas horas de vibrações positivas (orações e etc), para que minha recuperação continue ótima e sem problemas.

3. Continuem vivendo bem, praticando as melhores atitudes das melhores formas, sempre com amor.

Então, desculpem o susto e muito obrigado.

Até daqui uns dias.

Tiago Lobão
São Paulo, 01 de Setembro de 2014.


Ps: Pra essa história também existe a seguinte versão, mais Indiana Jones e aventureira: "Fui caçar Tigres de Bengala, a bengala era curta e o tigre me alcançou!" Aí vocês escolhem.

Nenhum comentário: