terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Essa foi a nossa Vibe

O nosso primeiro QG aqui em Hollywood foi o Vibe Hostel. "Hostel" pra quem não sabe é albergue em inglês. Antigamente eu tinha uma visão meio "trash" de albergue, mas depois que conheci o Vibe mudei essa ideia. Tudo bem que mudou só um pouquinho, mas mudou.

A coisa boa do Vibe Hostel é o custo beneficio. Por U$300.00 o mês você consegue uma cama num quarto com cozinha e banheiro, não se preocupa com limpeza (depende do seu conceito de limpeza), tem internet e ''barbecue'' (que definitivamente não é churrasco) todo sábado. A coisa ruim é que o quarto é pra seis pessoas e se tem cama vaga, a qualquer momento pode aparecer alguém de qualquer lugar do mundo pra ocupar a vaga.
Concluindo, hostels são lugares legais pra se frequentar, mas não pra se viver. Tem festa, tem gente, tem alegria e tudo mais, mas também tem zona pra caramba e nenhuma privacidade... e foi bem por isso que mudamos pra um estudiozinho na rua de baixo do hostel. Privacidade em casa e um hostel cheio de gente pra visitar durante o dia. Maravilha!!!


Uma panorâmica do nosso quartinho no Vibe.

A salinha dos Macs mais bugados do Paraná.

Uma geral do lado de fora, com as palmeiras da Carlton Way ao fundo.

Eu e o Ton na cosinha do quarto, lendo o L.A Weekly e comendo Peannut Butter!

O Ton vivendo quase dentro das malas...

Sinta a Vibe!

Nenhum comentário: