quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Novidades Literarias!

Foto antiga, a unica disponivel no momento. Vagando pelas ruas de Culver City em Dezembro de 2006.


Pois é, nesse tempo aqui no estrangeiro tenho lido bastante. Livros de qualidade são muito acessíveis na Biblioteca Publica. Realmente estou fazendo jus a todos os anos que passei estudando inglês, obrigado pai e mãe pela insistência. Infelizmente tenho escrito pouca coisa, mas percebo quea esse panorama esta mudando (espero que se confirme a suspeita).

Aqui vai o link pro meu "Recanto das Letras", um lugar bem legal onde, a algum tempo, venho publicando minhas elocubrações um tanto mais literárias.

Espero que vocês gostem. Quem já conhece, muito obrigado pelas visitas, quem ainda não conhece, leia com carinho, deixe seu comentário e volte sempre.

Dê uma olhada lá no recanto:  Fazer Arte

Um grande abraço.




Fazer Arte

Deslizo minhas mãos pelo teu corpo
e teu som me encanta os ouvidos
Dedilho tuas cordas, te acolho em meu peito
Em meu colo és minha - completamente

Por toda a noite te estudo em minúcias
Exploro-te dentro e fora
Frente, verso e reverso
O quarto é o nosso universo

Nua nos meus braços cantas ao prazer da carne
Não há crime nem remorso
Castigo é a sobriedade do óbvio
Nessa nossa arte tudo posso.


Hollywood, 16 de Janeiro de 2007.


2 comentários:

Unknown disse...

E precisa voce pedir pra eu entrar aqui?! rss...
Bjin...se cuida ai...inte

Anônimo disse...

Oi Ti!!!
Tô sempre passando por aqui.
Adoro os textos e as fotografias!
abraços rapaz...