quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Poesia...

Dezembro de 2006, por-do-sol em Santa Monica Beach, pura poesia da natureza. Atras de mim o imenso Oceano Pacifico, o Hawai e depois só o Japão...
.
Depois da correria da adaptação, que ainda não terminou, apenas diminuiu seu ritmo, a criatividade volta a cena. Inglês ou português? Não importa... ai vão alguns versos escritos durante a calmaria das madrugadas de overnight no "Los Angeles Convention Center", cuja arquitetura continua me impressionando dia-a-dia (Fer, baterista e arquiteto...você vai adorar a estrutura!).

Nesse L.A. Convention Center acontecem eventos monstruosos e pequenos, tem todo o tipo de espaço que um centro de convenções deve ter - e os que não deve ter também, um lugar incrível, no qual passamos nossa primeira semana. Ali, pela madrugada, vagamos entre os inacreditável carros do "L.A. Auto Show". E agora estamos cuidando do "California Gift Show", uma feira de presentes...tem ideias ótimas pra presentear a moçada!
.
.
I hope you like the verses!
.
Abraços no coração.

6 comentários:

Lis disse...

Os versos estão fabulosos, meu bem!
E você parece mesmo muito feliz. É bonito entrar aqui e encontrar seu rosto.


Abraços, beijos e muita saudade no coração.

Anônimo disse...

Realmente depois é o só o Japão!
eaijeaioejaioeja
bjo

Anônimo disse...

Adoro ´´te ler``!
Muita informação...
sempre bom saber novas dos amigos!

bju ti

Anônimo disse...

Adoro ´´te ler``!
Muita informação...
sempre bom saber novas dos amigos!

bju ti

Anônimo disse...

Banzai Lupus!

Hehehe.

Cuide-se cara!

Anônimo disse...

Santa Mônica é mesmo homenagem a mãe de Santo Agostinho? E é verdade que o local não é bem "indicado" para santos? He, he... PS: boas letras; parecem muito mais poemas, mas isso depõe a favor, e não contra. Abraços.