quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Foto Post

Conforme o prometido vou postar algumas fotos. Aproveitando a maravilhosa conexão da biblioteca e o maravilhoso notebook do Carlão.

Enjoy it!

Eu no Chinese Theatre em Hollywood desejando um Feliz Ano Novo pra todos vocês!!


Mr. Dave Ghrol no primeiro dia do KROQ Almost Acoustic Christmas...estávamos lá a apenas alguns pés de distância!

Eu, o Carlão, o Ton e o Jão e 36 Budweisers (edição especial de natal) por U$ 17.00. A festa foi boa..hehehe.




E aqui está o famoso Burrito que eu comi lá em Passadena...vale um replay!




O lindo mural que enfeita uma das paredes da Union Station, a estação principal de downtown. E o Ton e o Carlão dando tchau.



A pracinha do calçadão de Passadena...







Esse é o resumo de Hollywood não tem quarteirão sem isso: da direita pra esquerda temos uma Liquor Store, que vende de envelope a armamentos pesados, aberto 24, depois temos um estudio de tatuagens, um restaurante de comida esquisita (no caso um vegetariano), logo em seguida alguma coisa sendo filmada (reporter de terno e bermuda - Hollywood é isso ai) e por fim uma casa de massagens.

2 comentários:

Fernando Livoni disse...

aeeeeee dom lobo e cia
um feliz ano novo pra vc e pra toda a galera em especial a vc e ao amigo ton que num responde meus scraps, deve estar magoado comigo, mas feliz ano novo pra vcs e muito rock em 2007
pra nos todos.

Anônimo disse...

Hi Sir Lobones =)
tudo bem com vc? nem da mais noticias no orkuts né pessoa =P
Só passando para desejar um ótimo ano novo, e que esta data nos states seja mto especial mesmo longe de todos aki! adorei as fotinhas !! Beijocas =o***