sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Na Moral L.A. comunitario.

Cabeças da esquerda para a direira: Tiago Tchê, Lobão, Capilé, Ton, Gabriel, Victor Hugo e Jão na cozinha do Vibe Hotel.

Oi turma! Estou aqui no Vibe Hotel, em Hollywood, Califiornia, E.U.A., juntamente com o Tiago Tchê, o Victor Hugo, o Capilé, o Gabriel (que já moram aqui), o Ton e o Jão que dividem o quarto comigo. Estamos tomando vinho e Budweiser, conversando sobre a faculdade de rock na Unisinos de Porto Alegre e muito felizes por estarmos aqui, nessa cidade incrível que vocês também vão conhecer pelo Lobservando.

Para informar a todos, pai e mãe principalmente. Chegamos bem e ainda conhecemos alguns brasileiros no caminho: O Jão, de Curitiba, a Rafa e a Emelin de Floripa. Hoje nós dividimos o quarto aqui no Vibe Hotel. A viagem foi imensa de grande, muitas horas no ar, mas valeu muito a pena. Aqui vai um resumão da nossa chegada, os contos da viagem em si, as pirações no caminho, a viagem no tempo e etc e tal vêm em post posterior, esse é só um informativo da minha situação até agora, feito no notebook do Jão.
eu publico depois, tem muitos cálculos pra fazer ainda.

Chegamos em L.A. pontualmente às 10:50 da manhã, horário local. Aí no Brasil eram 16:50, ou seja, seis horas de fuso-horário que nos separam.

Chegando no LAX – Los Angeles International Airport (Aeroporto Internacional de Los Angeles), rapidamente fomos pegar as bagagens e correr pra pegar um ônibus para ir até a Union Station no Centro. Da Union Station fomos pra a estação Hollywood/Vine, que fica a uma quadra do hotel.

O primeiro choque foi durante a viagem de ônibus até a Union Station. Nesse momento eu olhei pra minha esquerda e vi as fabulosas letras “HOLLYWOOD” cravadas na montanha, lá longe. Junto disso assisti da janela as Highways que se elevavam a muitos metros do chão e a muitos quilômetros no horizonte, criando o maior complexo de auto-estradas do planeta. Parecem muito maiores quando se olha pra elas.

A Union Station é um prédio lindo, mas a foto chega depois, comprei a máquina fotográfica ontem e já gastei a bateria em “testes”. Agora tenho que fazer um esquema pra mandar essas fotos pra net. Chegando em Hollywood, saindo da estação do metrô me deparei com a calçada da fama, outro mito e à minha esquerda já avistei o famoso prédio da Capitol Records. Na primeira esquina onde apareceu o Hollywood Sign, ele estava lá novamente, o famoso letreiro “HOLLYWOOD”, agora bem mais perto, é o meu bairro e isso é muito legal!

O hostel é um ótimo lugar, só tem brasileiro, o que diminui o impacto do inglês e a loucura que esse choque cultural cria. Apesar do hostel ser bem legal, nosso quarto certamente é o pior, a calefação não funciona, mas o ventilador está em ótimas condições, pena que aqui é inverno e a gente não precisa usá-lo. Além do mais, 5ºC é frio pra c**alho.

Enfim, gente... as coisas aqui estão se assentando e tudo está indo muito bem. Pelo que vejo, nessa terra o trabalho é recompensado. Os impostos que você paga são honrados pelo governo...enfim, aqui as coisas funcionam e vocês vão ver o por quê disso nos próximos posts que publicarei depois.

Um grande abraço pra todos. Beijos Pai e Mãe. Até o próximo post.

E vamos Lobservando.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fala bichao!! Sucesso ae na cidade dos astros. Estou torcendo por vc aqui do curita!! Acompanharei direto seus 'contos' aqui no blog. espero ver bastante fotos. abraçao! //seu brother

Unknown disse...

Beijos Pai e Mãe?! c não ligou pra eles não ?? :P ai ai ai vc
Parece estar mais do que divertido aí, apesar do frio"zinho" =) aki ao contrario está um calor de matar! Ahh que bom que o ventilador ta funcionando... tsi tsi cada coisa viu rsrs

vou continuar acompanhando suas lobservações!
Beijinhos =o***

Anônimo disse...

cara....eu quase xorei lendo o post.... hauhaua. q inveja kra!!.. deve ser mto massa ai!!! com ctza na proxima eu vo e pela impolgaçao d vcs.. sem volta!..hauhauha......! muito sussesso pra vcs ai, mta bud, rock. anc chiks!!!.... fica cum deus!
akele abraço!

Fernando Livoni disse...

ae lobsomem, traga uma bud pra mim e pro ander, amanhã, sabado, teremos a primeira reunião dos rouxinóis, e adivinha,muita cerveja e sinuca, para decidirmos que sons tocaremos, e o amador nos convocou para fexarmos umas datas com ele, mas... é iso aí, abraço pra vcs aí toca o terror, e mostra presses gringo do que é feito o rock brasileiro.

Anônimo disse...

Oiii coisa linda!
Muito legal o blogger, andei acompanhando, espero que arrume logo o esquema da internet para você poder escrever todos os dias!
Saudades assim óóóóóóó...
BjÃO =*

Anônimo disse...

Valeu,
Lobão é muito bom saber que vcs estão bem e se divertindo.
fiquem com Deus.
abraços!
Nevilton

Anônimo disse...

Lobããoo, como estás? Pelo visto, quer dizer, lido, muito bem né! Que bom, não tem como não curtir esse lugar! Estou tendo várias crises nostálgicas daí heheh.E já estão trabalhando? Vcs já devem ter visto o festival q vai ter no próximo fds aí né...com foo fighters, the killers, e mais umas trocentas bandas...meu primo me passou o link deu vontade de chutar o balde e pegar o 1° avião uahuahua
divirtam-se e nos mantenha informados!!!
beijos beijos

Lis disse...

Beijos

Anônimo disse...

Nossa cara! Eu não acredito que não estou aí com vocês, que raiva!
Bom - além do desabafo -, toda sorte do mundo e do Jack Nicholson pra todos aí :)
Abração!