sábado, 16 de dezembro de 2006

Staff Pro Inc.

Staff Pro é o nome da empresa de segurança que eu estou trabalhando atualmente e certamente vou continuar trabalhando ate voltar ao Brasil. Até que é uma empresa legal, faz um ótimo trabalho no ramo de segurança de eventos, inclusive me falaram que e a segunda maior dos EUA. E se não for, pelo menos é bem conceituada aqui na costa oeste. A parte chata e que eles são um tanto desorganizados, mas isso até que é bom porque permite que você chegue em qualquer evento e se escale pra trabalhar. Isso já me rendeu um showzinho do Foo Fighters, Incubus e mutchas outras banditas no “KROQ Almost-Acoustic Christmas”, que é um festival de bandas que a KROQ, a rádio rock mais famosa do universo (que transmite pela internet tb) promove aqui em L.A. Certamente o trabalho na Staff Pro vai me levar pra mais uns showzinhos legais enquanto eu estiver aqui em Hollywood, como por exemplo nos três do Guns 'n Roses (!) que vao acontecer nesse fim de semana lá no Gibson Amphitheatre que fica dentro do Parque Universal Studios.

O treinamento pra Staff foi em Pasadena, uma cidade linda de morrer de inveja. Tudo limpinho e bonito, muito diferente da sujeira de Hollywood. Foi uma semana chatissima, cheia de “bla bla bla”, mas apaziguada pela beleza do local. Demoravamos uma hora e meia de trem pra chegar até lá. Inclusive foi ali, num restaurante mexicano chamado Rubio's, que comi um “burrito” fabuloso, que merece ser revisitado em breve. Falando em comida não posso deixar de falar do fantástico frango ao molho de laranja que tem no restaurante chinês do ladinho do Rubio's que também merece uma revisita. Enfim, Pasadena e tudo de bom, já conquistou o primeiro lugar no meu Top Ten dos "Lugares para se morar em L.A.".

E foi assim, num lugar bonito chamado Pasadena, numa semana chata, de acordar cedo e pegar o trem, que eu consegui o meu "guard-card" (que ainda nao chegou) que me permite trabalhar de segurança em qualquer evento, tudo avalizado pelo FBI e pelo governo da Califórnia (chique, ou não?).

Coisa pra lobservar tem de sobra... vamos indo.

Nenhum comentário: